Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

Área do Cliente

Notícia

01/01/1970 00:00:00

Crítica na Internet pode fazer uma empresa perder 30 clientes

Uma crítica ou comentário negativo postado nos sites Twitter, Facebook ou Youtube pode fazer com que as empresas percam até 30 clientes, segundo uma pesquisa da Convergys.

01/01/1970 00:00:00

Fonte: Brasil EconômicoTags: internet

Uma análise feita por um cliente de um dos sites atinge em média uma audiência de 45 pessoas, dois terços das quais passariam a evitar ou parariam totalmente de fazer negócios com uma empresa sobre a qual ouviram coisas ruins, disse a Convergys, citando a sua própria pesquisa.

 

Os comentários postados em sites de conteúdo ou de vídeo estão alimentando uma nova forma de "desgaste silencioso, em que os clientes mudam de empresa sem queixar diretamente", disse ontem Frank Sherlock, vice-presidente-sênior da Convergys, sediada em Cincinnati, em uma conferência em Londres.

A empresa, fornecedora de serviços de telemarketing a clientes, encomendou uma pesquisa junto a 2.000 consumidores britânicos. Dos entrevistados, um em cada três disse que põe na Internet suas más experiências como consumidor.

A influência de algo postado no Youtube, o site de compartilhamento de vídeo mais popular do mundo e pertencente ao Google, pode ter um "impacto mensurável definitivo", disse Sherlock.

 

Agenda Tributária

Agenda de Obrigações
Período: Novembro/2024
D S T Q Q S S
     0102
03040506070809
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Notícias Técnicas

Notícias Empresariais

Notícias Melhores